Washington, DC e SAN JOSE: Allied Telesis, fabricante mundialmente conhecido como desenvolvedor de novas tecnologias de redes seguras, com aplicação no conceito Internet das Coisas (Internet of Things, IoT) recebeu reconhecimento da Casa Branca, através de uma parceria público-privada importante no Vale do Silício.

Allied Telesis, juntamente com o San Francisco 49ers (time profissional de futebol americano), Santa Clara Valley Transportation Authority (VTA), Departamento de Polícia de Santa Clara e Arini Geographics, uniram-se equipar o Lev’s Stadium (Estádio do San Francisco 49ers) com tecnologias mais inteligente e seguras, bem como ao transporte público antes da Super Bowl 50. (quinquagésima edição do Super Bowl da National Football League e está programado para acontecer em fevereiro de 2016)

Esta tecnologia de ponta foi implantada em locais estratégicos em todo Condado de Santa Clara, como parte da iniciativa revolucionária. Esta parceria público-privada irá servir como um modelo para algumas cidades cujo objetivo é criar outras mais inteligentes e mais seguras.