Descubra como monitorar e controlar dispositivos à distância.
Cada vez mais construções, indústrias e o setor de segurança se conectam ao mundo digital de forma remota.

A Flexmedia desenvolveu o CSDS – Conversor de Contato Seco  Ethernet/IP, PRODUTO 100% NACIONAL, que traz esse conceito de conectividade e praticidade.




A linha DUTOTEC R40 possui características que nenhuma outra canaleta do mercado tem e que proporcionam o melhor custo/benefício para quem projeta.

Quer saber mais?

A canaleta Dutotec R40 possui a maior taxa de ocupação para cabeamento estruturado, atendendo as categorias 6, 6A e 7.
Os seus dimensionais atendem as mais importantes normas internacionais.
O Raio de curvatura de 40 mm das curvas e acessórios da linha garante excelente desempenho dos cabos, obedece as normativas internacionais e dos fabricantes de cabos elétricos e de telecomunicações.
Por ser em alumínio e ter a tampa com encaixe sob pressão, Dutotec R40 garante a continuidade elétrica e excelente blindagem dos efeitos eletromagnéticos até 1 GHz.
Dutotec R40 é amplamente utilizada em consultórios médicos, clínicas e hospitais por sua característica No-Bact.
Os porta equipamentos que abrigam tomadas elétricas e conectores possuem design diferenciado pensado para facilitar a usabilidade nos ambientes. Eles são rotativos, o que facilita a conexão dos plugs dos equipamentos eletro-eletrônicos.
Pra complementar, Dutotec R40 atende as Normas: EIA – TIA 568 A/B e 569, NBR – Biossegurança Máxima, UL 94, NBR 14136:2012 e NBR 60884-1. Possui relatórios de Interferência Eletromagnética para 250Mhz e 1GHz – Cientec e Ensaios de Flamabilidade (IEC 1084-1 / IEC 60695-2-11.




Conversores Ethernet 10/100 e 10/100/1000 pronta entrega!

Consulte nossa equipe comercial.

 

Vantagens em utilizar o conversor de fibra óptica Ethernet

Com as crescentes inovações dos meios de comunicações, os conversores para fibra óptica começaram a ser mais procurados, já que entregam conexões cada vez mais confiáveis, com maior banda e altíssimas velocidades. Tudo isto propicia melhores serviços, tanto na Infraestrutura de TI quanto na comunicação de dados para sistemas de telemetria, telemedição e telecomandos (3T), como acessos aos provedores de Internet ou mesmo monitoramento de imagens em sistemas de CFTV ou transmissão de streamings de conteúdo audiovisual.

Os links (conexões) ganham um nível de confiabilidade muito alto, devido ao meio de transmissão óptico ser totalmente dielétrico, ou seja, imune a quaisquer tipos de interferências eletromagnéticas.


O que é Outubro Rosa?

Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente em Outubro, com a intenção de alertar a sociedade sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante o mês, diversas instituições abordam o tema para encorajar mulheres a realizarem seus exames e muitas até os disponibilizam. Iniciativas como essa são fundamentais para a prevenção, visto que nos estágios iniciais, a doença é assintomática.

Sobre o câncer de mama:

O câncer de mama é um tumor maligno que ataca o tecido mamário e é um dos tipos mais comuns, segundo o Instituto Nacional do Câncer – INCA. Ele se desenvolve quando ocorre uma alteração de apenas alguns trechos das moléculas de DNA, causando uma multiplicação das células anormais que geram o cisto. Segundo o Instituto de Oncologia, diagnosticar o câncer precocemente aumenta significantemente as chances de cura, 95% dos casos identificados em estágio inicial têm possibilidade de cura.

Se toca, a prevenção é o melhor caminho!